Site falso

Pão de Açúcar
Nova Venécia - ES
25/06/2022 às 10:05

Recebi [Editado pelo Reclame Aqui] de um site falso, a loja não deveria deixar isso acontecer, o site ainda tá ativo até o momento e muita gente vai passar pelo mesmo transtorno.

28/06/2022 às 19:32

Olá, Rodrigo

Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo 3223741 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco:https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao

Tiago
Atendimento Pão de Açúcar

05/07/2022 às 06:51

Entrei em contado com ambas as financeiras após o BO feito, assim tentar a recuperação do valor pelo mecanismo especial de devolução do pix, gostaria muito que o Pão de Açúcar contribua com a investigação para que assim possa dar certo. Desde já, agradeço!

15/07/2022 às 18:36

Olá, Rodrigo

Agradeço por sinalizar referente a existência de sites falsos que usam a marca e marketing das nossas bandeiras para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]s. Informamos que direcionamos ao time de segurança a derrubada do site falso.

Lembramos que nossos sites oficiais são:
Pão de Açúcar: https://www.paodeacucar.com/
Clube Extra: https://www.clubeextra.com.br/

Tudo que for diferente destes links não são nossos sites. Somos um site com foco em Ecommerce Alimentar e pequenos Eletro portáteis. Eletrodomésticos e demais produtos vendemos em nosso site através de nossos parceiros de Marketplace e são vendidos com os preços dentro da média do mercado. As nossas promoções e campanhas são todas feitas nos sites oficiais mencionados acima ou através de nossas Redes Sociais oficiais.

Os links de nossas Redes Sociais oficiais são:
Pão de Açúcar:

Clube Extra
Tudo que for diferente dos links acima não são nossas Redes Sociais.

Na escolha da forma de pagamento PIX, os dados oficiais para pagamento são:
Nome do Favorecido: COMPANHIA B DISTRIBUIÇÃO
CNPJ: 47.508.411/0001-56
Instituição Favorecido: Itaú Unibanco S.A
Tipo Conta Favorecido: Conta Corrente
Chave: pix-itau1001@gpabr.com

Caso tenha efetuado o pedido e pagamento através de um site falso orientamos que:

A) Abra um BO (boletim de ocorrências) informando o link, forma pgto, valores e demais informações que considerar importantes etc.
B) Bloqueie possíveis Cartões de crédito e débito, carteiras virtuais e demais serviços financeiros que possam ter ficado expostos etc.

Caso precise de apoio nos avise !

Casa do Cliente

Está com problemas com Pão de Açúcar?