[Editado pelo Reclame Aqui]

Pão de Açúcar
Salvador - BA
27/12/2021 às 17:06

Olá boa tarde,
    Rua doutor Alceu de campos Rodrigues , 174 tem uma loja de vocês nesse endereço, que sinceramente está dando medo.
    Está ocorrendo [Editado pelo Reclame Aqui] com frequência. E pelos ocorridos não vi os responsáveis tomar uma providência. Ninguém vai ficar entrando em um lugar que não se sente seguro. Gostaria de uma posição! Imagine se os colegas dali dos hospitais parar de comprar ali por causa do medo de entrar na loja e achar que a qualquer momento pode perder seus pertences ou acontecer algo mais sério.

08/01/2022 às 15:14

Viviane, boa tarde!

Informamos que sua manifestação está sendo tratada em nossa Área Interna sob o protocolo TKT2488401, prosseguiremos com a análise de sua ocorrência interna e será dado retorno posteriormente.

Agradecemos a oportunidade de lhe prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos que nos avalie somente assim que estiver tudo resolvido, a sua opinião é muito importante para nós!

Nos colocamos a disposição caso necessário através do telefone 0800-115060 de segunda à sábado, das 08:00 ás 20:00 h exceto feriados.

Casa do Cliente – GPA

Está com problemas com Pão de Açúcar?