(Editado pelo Reclame AQUI)
No dia 26 às 6:30 eu (Editado pelo Reclame AQUI) indo para o trabalho resolvo passar no pão de açúcar da avenida Bezerra de Menezes para comprar o café da manhã e meu almoço ao chegar no caixa no ato de pagamento da mercadoria percebi que quatro produtos estava vencido informo a caixa que as quatro mercadoria estava vencido a frente de loja passa quais uma hora para resolver o meu problema e no final diz que não pode fazer nada por que a responsável pelo setor não se encontrava no momento tive que sair do local constrangido sem levar a mercadoria e nem similar Vale ressaltar que existe uma lei estadual referente a validade do produtos lei 1386/19 e tudo isso gastei tempo..
Resposta da empresa
18/12/2021 às 10:08Olá Nadilson, bom dia!
Em atenção ao seu registro, e nosso contato via e-mail informamos que encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.
Desde já nos desculpamos pelos eventuais transtornos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: 2368617
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.
Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.
Atenciosamente,
Jéssica
Equipe Lojas Físicas - Pão de Açúcar
Réplica do consumidor
04/04/2022 às 22:21Nao recebi o e-mail