Reclamação respondidaRespondida

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um refrigerador no site do Pão de Açúcar, paguei via pix. Recebi um e-mail com confirmação de pagamento mas não recebi código de rastreio. Será que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui]?!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 14:31

Olá, Regiane

Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo 3242756 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.

Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:
Central de Relacionamento SAC: (11) 4004-6070 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados)
Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao


Atenciosamente,
Tiago
Atendimento Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar