Torresmo duro

Pão de Açúcar - Lojas Físicas
28/11/2021 às 14:48

comprei 2 feijoadas e 2 caixas de torresmo, além de outros produtos. ocorre que os torresmos são impossíveis de comer, duros como pedra, quase quebrei meus dentes e joguei dinheiro foto nessa comida de péssima qualidade. creio que o pão de açúcar não têm o direito de enganar os clientes desse modo. gostaria de receber meu dinheiro de volta.

04/12/2021 às 10:52

Olá Elter, bom dia!

Em atenção ao seu registro, e nosso contato via e-mail informamos que encaminhamos os devidos esclarecimentos e as devidas orientações.
    Sua manifestação foi registrada sob o protocolo: TKT2365161
    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através do nosso canal de atendimento.

Contato Telefônico 0800-15 21 34 de segunda a sábado das 09:00 ás 18:00 horas.

Jéssica
    Equipe Lojas Físicas - Pão de Açúcar

08/12/2021 às 13:04

ANTIGAMENTE O PÃO DE AÇÚCAR ERA UM SUPERMERCADO DE REFERÊNCIA, HOJE EM DIA NÃO HÁ CONTROLE DE QUALIDADE NAS REFEIÇÕES FEITAS E VENDIDAS NAS LOJAS, OU SE EXISTE É MUITO MAL FEITA, NESTE CASO DA RECLAMAÇÃO COMPREI DUAS PORÇÕES DE TORRESMOS COM UMA CASCA MUITO DURA, QUASE QUEBREI MEUS DENTES. UMA TORTA DE FRANGO TAMBÉM ESTAVA HORRÍVEL, COMI UM PEDAÇO DE JOGUEI O RESTANTE NO LIXO. QUANDO FUI NA LOJA DA CASA VERDE BUSCAR OUTROS PRODUTOS QUE COMPREI COM O VALE QUE ME DERAM, AS ATENDENTES SÓ CONVERSAVAM ENTRE SI E NÃO ME ATENDIAM, PÉSSIMO ATENDIMENTO TAMBÉM.

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?