Troca de pontos - retirada
Péssima experiência. Não aconselho ninguém a utilizar a plataforma.
Fiz a transferencia dos meus pontos iupp e depois de efetuar o resgate para retirar os produtos no parceiro Pão de Açúcar começou minha insatisfação.
O app informa que já está disponível para retirar os produtos e ao chegar para retirada, não encontram meu cadastro, ligo pra falar com o suporte e depois de meia hora sou transferido. Quem me atende registra minha ocorrência e pede que eu aguarde 5 dias úteis para resolução. Protocolo 2971183. A atendente do Pão de açúcar diz que o sistema está enfrentando oscilações e pede que eu resolva pois não pode fazer mais nada. Tudo isso gerou o inconveniente de uma hora pra não resolverem nada.
Enfim, o que era pra ser simples, não funciona!
Perdi meu tempo e meus pontos pra um programa muito mal preparado e ainda para os parceiros que também não resolvem.
Resposta da empresa
05/05/2022 às 17:53Olá, Fabio
Em atenção à sua manifestação, identificamos que trata-se de duplicidade do ID 142729773, que está em tratativa sob protocolo TKT2986737.
Atenciosamente,
Pão de Açúcar Mais
Réplica do consumidor
05/05/2022 às 18:06O prazo para solução já expirou. Vou reclamar no procon!
Réplica do consumidor
05/05/2022 às 18:10prazo para solução já expirou. ficaram com meus pontos e não entregaram o produto.
vou reclamar no procon
Consideração final do consumidor
07/05/2022 às 11:47demorado
Consideração final da empresa
12/05/2022 às 13:02Olá, Fabio
Em atenção à sua manifestação, identificamos que trata-se de duplicidade do ID 142729773, que está em tratativa sob protocolo TKT2986737.
Atenciosamente,
Pão de Açúcar Mais