Troca de pontos - retirada

Pão de Açúcar
Jundiaí - SP
05/05/2022 às 14:23

Péssima experiência. Não aconselho ninguém a utilizar a plataforma.
    Fiz a transferencia dos meus pontos iupp e depois de efetuar o resgate para retirar os produtos no parceiro Pão de Açúcar começou minha insatisfação.
    O app informa que já está disponível para retirar os produtos e ao chegar para retirada, não encontram meu cadastro, ligo pra falar com o suporte e depois de meia hora sou transferido. Quem me atende registra minha ocorrência e pede que eu aguarde 5 dias úteis para resolução. Protocolo 2971183. A atendente do Pão de açúcar diz que o sistema está enfrentando oscilações e pede que eu resolva pois não pode fazer mais nada. Tudo isso gerou o inconveniente de uma hora pra não resolverem nada.
    Enfim, o que era pra ser simples, não funciona!
    Perdi meu tempo e meus pontos pra um programa muito mal preparado e ainda para os parceiros que também não resolvem.

05/05/2022 às 17:53

Olá, Fabio

Em atenção à sua manifestação, identificamos que trata-se de duplicidade do ID 142729773, que está em tratativa sob protocolo TKT2986737.

Pão de Açúcar Mais

05/05/2022 às 18:06

O prazo para solução já expirou. Vou reclamar no procon!

05/05/2022 às 18:10

prazo para solução já expirou. ficaram com meus pontos e não entregaram o produto.
    vou reclamar no procon

07/05/2022 às 11:47

demorado

Consideração final da empresa

12/05/2022 às 13:02

Olá, Fabio

Pão de Açúcar Mais

Está com problemas com Pão de Açúcar?