Reclamação resolvidaResolvido

Vale compra não foi disponibilizado

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
02/07/2022 às 09:26
ID: 146093127
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu sempre respondi pesquisas do portal de pesquisa pão de açúcar.
Em 11/06 resgatei pontos e em alguns dias o vale compras deveria estar disponível na carteira digital do aplicativo. Até hoje esse vale compras nunca apareceu.
Já enviei mensagem pelo site mas não recebi nenhum retorno.
Nunca tive problema com isso, já troquei pontos outras vezes e recebi o vale compra.
Dessa vez troquei os pontos, como vcs podem ver no meu extrato, mas o vale compras não aparece pra mim.
Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 11:09

Olá, Beliza!

Em atenção ao seu registro, encaminhamos um e-mail onde fizemos os devidos esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelos transtornos e ressaltamos nosso compromisso com você e todos os nossos clientes. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores, para que possamos atuar em melhorias.

A equipe Pão de Açúcar permanece empenhada em oferecer a melhor experiência de compra.

Permanecemos sempre à sua disposição, nos canais de atendimento:

Central de Relacionamento SAC: 0800 773 27 32 (Segunda a Sábado, das 8:00h as 20:00h - Exceto feriados).

Fale Conosco: https://app-dialugo.chatbot.gpa.digital/faleconosco.html?canal=pao

Protocolo: 3253870.

Atenciosamente,
Bruno Henrique
Atendimento – Pão de Açúcar.

Consideração final do consumidor

04/08/2022 às 09:35

Houve problema de sistema e meu vale compras já está na carteira digital do app

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar