Reclamação resolvidaResolvido

Vale compras não funciona

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
13/05/2022 às 20:29
ID: 143390463
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde,

Tentei usar hoje o meu vale compras de R$ 30,00 colocando na minha carteira digital, porém não funciona ao efetuar o pagamento. O valor é acima do valor do vale compras e mesmo assim não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 15:22

Olá Christine, boa tarde!

Conforme a tratativa referente a sua manifestação na qual prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito, informamos que sua manifestação foi encerrada.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!

Seu protocolo: TKT3036833.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento para qualquer suporte adicional que você necessite: segunda a sábado das 08:00 às 20:00 (exceto feriado): Central de Atendimento: 0800-11 50 60, ou pelo Fale Conosco: https://www.paodeacucar.com/faleconosco/faleconosco.html?canal=pao.

Atenciosamente,

Gabriel Félix
Casa do Cliente - Grupo Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 18:22

Eficiente e profissional.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar