Vale Pão de Açúcar não funciona

Pão de Açúcar
Macapá - AP
01/04/2022 às 10:12

No dia 24/02/22 eu fiz a troca dos meus pontos por um vale de R$20 do Pão de Açúcar. Esse vale que vence no dia 31/03 não aparece pro operador de caixa do mercado (já fiz a utilização de outros).
    Ao tentar entrar em contato com a central de atendimento stix, não consigo concluir meu cadastro pelo app para verificar o que acontece ou solicitar o cancelamento antes que expire.
    Aparece um erro do recaptcha que certamente é o aplicativo da stix, pois em outros aplicativos funciona normalmente (inclusive aqui no reclame aqui).
    Solicito o cancelamento do vale antes da expiração.

09/04/2022 às 14:30

Olá Juliana, boa tarde

Conforme resolutiva referente a sua manifestação e no ato prestamos os devidos esclarecimentos sobre o assunto descrito junto ás áreas específicas.

Agradecemos a sinalização e informamos que estamos trabalhando para aprimorar ainda mais nosso atendimento, visando sempre o melhor para os nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas por todo transtorno causado!
    Seu protocolo é: 2871905

Permanecemos a disposição através de nossos canais de atendimento. 0800-773-2624 (Segunda a Sábado, das 08:00h as 18:00h - Exceto domingos e feriados)

Atenciosamente
    Gabriel Rodrigues
    Atendimento | PDA Mais

09/04/2022 às 18:39

O Gabriel foi super eficiente e vimos que foi um erro do sistema stix. Antes o atendimento sempre fosse assim, sem ter que abrir uma reclamação aqui

Está com problemas com Pão de Açúcar?