Reclamação respondidaRespondida

Valor não estornado

Pão de Açúcar
São Paulo - SP
25/04/2022 às 14:46
ID: 142174451
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Prezados, boa tarde!

    Fiz uma compra no dia 01/04/2022 o pagamento não foi aceito na loja porém foi debitado do cartão e o valor não foi estornado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/05/2022 às 09:48

    Olá Joissy,

    Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.

    Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Grupo Pão de Açúcar tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

    Sua manifestação foi registrada sob o ticket: TKT2958465.

    Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar, te aguardamos para novos negócios!

    A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento
    Central de Atendimento: 0800 779 6761

    https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1761905

    Segunda a sábado das 08h até 21:10h

    Atenciosamente,
    Pão de Açúcar | Loja Online.

    Está com problemas com Pão de Açúcar?

    Reclamar