Valor não estornado
Prezados, boa tarde!
Fiz uma compra no dia 01/04/2022 o pagamento não foi aceito na loja porém foi debitado do cartão e o valor não foi estornado
Resposta da empresa
11/05/2022 às 09:48Olá Joissy,
Em atenção ao seu registro, informamos que foi enviado e-mail com os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi levada ao conhecimento da gestão responsável para efeito de apurações e providências, pois o Grupo Pão de Açúcar tem como principal intuito facilitar a vida de nossos clientes através de nossas atividades online, e por isso sua manifestação foi de inteira importância para a melhoria deste serviço.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Sua manifestação foi registrada sob o ticket: TKT2958465.
Como a sua manifestação no Reclame Aqui, já foi respondida, agora gostaria muito de pedir uma gentileza, que não esqueça de nos avaliar, te aguardamos para novos negócios!
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento
Central de Atendimento: 0800 779 6761
https://embed.chatbot.gpa.digital/monitoramentoPopUp.html?id=36&meuid=1761905
Segunda a sábado das 08h até 21:10h
Atenciosamente,
Pão de Açúcar | Loja Online.