Vencimento alterado

Já realizei uma reclamação sobre isso dias atras e nada adiantou a pratica parece ser mais comum do que se parece.

O Gpa loja canal 2 Santos muda as datas de vencimento dos produtos comentendo um cri me contra saude pública. Novamente constatei isso atráves de fotos nesta Loja e novamente denunciarei ao procon . Lamentavel está loja fazer isso.

Nada o GPA fez após a primeira denuncia nem resposta concreta eu tive e tudo continua igual.

22/11/2021 às 15:24

Olá, Rafael

Em atenção ao seu registro, realizamos tentativas de contato no número cadastrado, porém sem sucesso. Conforme nosso contato via mensagem privada referente ao protocolo TKT2180787 aberto conosco, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a sua manifestação registrada neste canal.
Reforçamos nosso compromisso em garantir a qualidade de nossos serviços, colocando-nos a sua disposição para atendê-lo da melhor maneira possível. Sua manifestação foi encaminhada para o conhecimento de nossos administradores para que possamos atuar em melhorias.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento segunda a domingo das 08:00 as 22:00 Central de Atendimento: : (11) 4004-6070 / (11) 3055-6767
Chat online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdadelivery/ChatForm
Fale Conosco: http://faleconosco.grupopaodeacucar.com.br/pdadelivery/home/faleconosco

Protocolo: TKT2311837

Kerolayne

Pão de Açúcar

Está com problemas com Pão de Açúcar - Lojas Físicas?