Venda de Peixe Estragado
No dia 29/06 às 08:40h, realizei a compra de uma bandeja de filé de tilápia no Supermercado Pão de Açucar - GPA na unidade da Rua Voluntários da Pátria 213, Botafogo - Rio de Janeiro (RJ). No mesmo dia, ao temperar os filés senti uma textura estranha no peixe, mas decidi ignorar e seguir com os procedimentos de preparo. Após assar os filés, tirei o tabuleiro do forno e senti um cheiro de podre exalando pela cozinha. Conclusão, o peixe estava completamente podre e teve que ser descartado, obviamente (apesar da etiqueta demonstrar que ainda estava no prazo de validade).
Cabe ressaltar que esta ocasião não foi única. Já adquiri outras proteínas, como filé de frango, nas mesmas condições: estragado, apesar da data na bandeja indicar que está dentro do prazo.
Infelizmente, esta unidade do pão de açucar é uma das piores que já frequentei, em termos de limpeza e organização. O mercado está frequentemente sujo, com caixas jogadas no chão, independente do horário frequentado. Desta forma, acredito que meu caso não é isolado.
Gostaria de uma solução por parte do Pão de Açúcar: ou a devolução do valor pago ou a substituição do produto.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 16:40Boa tarde! Sra. Thailana
Conforme o contato telefônico, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
A equipe responsável foi sinalizada para que fatos como os apontados no seu relato, não voltem acontecer.
Lamentamos pelos transtornos e ressaltamos a preocupação que temos em oferecer uma ótima experiência de compras em nossa loja.
Atenciosamente
Solange
Casa do Cliente-GPA