Venda de um produto e entrega de outro
Comprei um filé mignon extra limpo e entregaram a peça totalmente suja. Limpam só a parte q fica exposta e colocam a sujeira debaixo da carne q fica em contato com a bandeja e vc só vê quando abre. Vide foto
Resposta da empresa
18/01/2022 às 18:00Olá Regina, boa tarde!
Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2542675.
Lamentamos todos os transtornos causados.
A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm
Atenciosamente,
Jullyana Garcia
Pão de Açúcar
Consideração final do consumidor
27/01/2022 às 15:25Além de reporem o produto, tomaram medidas corretivas para evitar reincidência
Reclamações parecidas