Reclamação resolvidaResolvido

Venda de um produto e entrega de outro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um filé mignon extra limpo e entregaram a peça totalmente suja. Limpam só a parte q fica exposta e colocam a sujeira debaixo da carne q fica em contato com a bandeja e vc só vê quando abre. Vide foto

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2022 às 18:00

Olá Regina, boa tarde!

Conforme e-mail encaminhado, fizemos os devidos esclarecimentos.
Sua manifestação foi registrada sob o protocolo TKT2542675.

Lamentamos todos os transtornos causados.

A Casa do Cliente está a sua inteira disposição para sanar dúvidas e prestar esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento:
Contato Telefônico: 0800 77 32 624 de segunda a sábado das 09:00 ás 20:00 horas.
Fale Conosco: http://www.paodeacucarmais.com.br/Secure/FaleConosco.aspx
Chat Online: http://chat.grupopaodeacucar.com.br/ChatAs/pdamais/ChatForm

Atenciosamente,

Jullyana Garcia
Pão de Açúcar

Consideração final do consumidor

27/01/2022 às 15:25

Além de reporem o produto, tomaram medidas corretivas para evitar reincidência

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Pão de Açúcar?

Reclamar