Bolinhas de queijo amargas

Não resolvido
São Paulo - SP
26/09/2023 às 11:32
ID: 172773709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ontem, 25/09/******* um pacote de bolinhas de queijo lote ******* vencimento 29/12/*******, esquentei conforme informado na embalagem quando percebi que as crianças não estavam comendo pois adoram toda a linha de salgados dessa marca, disseram que estavam amargos. Minha surpresa foi quando provei 5 bolinhas para comprovar o que as crianças afirmavam. Imediatamente joguei no lixo o restante que havia sido servido e lacrei a embalagem com o restante das bolinhas congeladas.
Porém o problema só havia começado: as crianças e eu começamos a passar mal com cólicas, vômitos e náuseas.
Tentei insistentemente entrar em contato pelo SAC ************** porém ninguém atendeu.
Bem.. vou proceder relatando o ocorrido num Boletim de Ocorrência pois houve não uma mas várias vítimas desse produto caso a empresa não entre em contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2024 às 20:53
Philantras que vendem produtos feitos em fundo de quintal, em breve a vigilância sanitária fará uma visitinha pra avaliações
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0