Cliente relata mau atendimento e falta de insumos em pizzaria, com diferença gritante entre unidades.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

28/05/2026 às 10:04

ID: 249917873

Prezados, bom dia!

Gostaria de registrar uma reclamação referente às unidades 301 e 302 do Sudoeste.

Sou cliente da região desde 2016. Há duas semanas, em uma quarta-feira, comprei uma pizza na promoção de R$ 31,90 na unidade 302, onde, inclusive, sempre fui muito bem atendida. Na ocasião, pedi uma pizza meio a meio, sendo metade frango e metade calabresa. O pedido foi realizado sem qualquer problema, e a pizza estava muito boa.

Já a unidade 301, infelizmente, possui um atendimento muito ruim, motivo pelo qual costumo evitar frequentá-la.

Ontem, ao sair do trabalho, por volta das 18h50, passei novamente na unidade 302 para aproveitar a promoção de quarta-feira. Porém, ao fazer o pedido, fui informada de que não poderiam me atender porque a farinha para preparo das massas havia acabado. Apesar do transtorno, perguntei se conseguiria realizar o pedido na unidade 301, e me informaram que sim.

Dessa forma, fui até a unidade 301. Lá, o pizzaiolo informou que não poderia fazer a pizza meio a meio dentro da promoção, alegando que, mesmo os dois sabores estando contemplados na oferta, o simples fato de dividir os sabores faria o valor retornar ao preço normal.

Ele comentou que, caso a atendente do caixa autorizasse, faria a pizza sem problemas, até porque não havia movimento nem fila para pedidos de pizza naquele momento. Inclusive, informou que o pedido ficaria pronto em cerca de 15 a 20 minutos.

Ao conversar com a atendente, fui informada de que ela nunca soube que seria possível pedir pizza meio a meio na promoção. Expliquei que já havia realizado esse mesmo pedido anteriormente na unidade 302, mas, ainda assim, ela se recusou a atender.

Fiquei extremamente chateada e acabei saindo sem realizar a compra.

Mais uma vez, ficou evidente a diferença de atendimento entre as unidades. A unidade 301 deixa muito a desejar no trato com os clientes, enquanto a unidade 302 sempre demonstrou cordialidade e bom atendimento.

Além do registro de mau atendimento, também deixo minha insatisfação quanto à falta de insumos básicos, como farinha, justamente em um dia destinado à promoção de pizzas.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe