Bolo estragado causa intoxicação alimentar e solicitação de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/01/2026 às 10:03

ID: 237748439

Comprei um bolo na Panificadora Confeitaria Pão Kentão, localizada na *****, no dia 14/01/2026, a noite aproximadamente às 20:00 horas, para comemorar o aniversário do meu filho. Cheguei em casa, celebramos e comemos o bolo, senti um gosto meio estranho no recheio de coisa velha e estragada, mas comemos todos. Passou mais ou menos uma hora, senti uma forte dor de barriga e diarréia. Perguntei à atendente antes de comprar se os bolos e salgados eram feitos no dia, ela me afirmou que eram feitos todos no dia quero meu dinheiro de volta. Isso é uma afronta ao consumidor e à Vigilância Sanitária.

Compartilhe