*******

Não respondida
Goiânia - GO
14/02/2025 às 18:10
ID: 209973639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um bolo 2kga 3kg, me falaram que poderia passar, falei q ok
Qnd fui buscar o bolo estava com 1,800kg e estavam me cobrando o valor de um bolo de 2kg..
Se vc pedi um bolo de um determinado tamanho eles tem q entregar como pedidos! Sempre passa mais nunca falta!
Estão me alegando que estou errada em reclamar e q o bolo serve a mesma quantidade de pessoas do bolo de 2kg !
Não souberam conduzir a situação, foram agressivos e não resolveram o meu problema, ou seja minha filha de 6 anos ficou sem o bolo de aniversário!
Telefone para contato*******
Isabella Miranda