Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

28/04/2026 às 14:16

ID: 247183607

Fiz a compra de um pacote ontem no mercado de bisnaguinha integral de cenoura..a mesma veio todas emboloradas sendo que a validade é junho de 2026.Voltei só supermercado e fui ressarcida mas pensa dei uma pro meu filho sem ver tive maior trabalho para voltar só mercado e pedir o dinheiro de volta..não compensou essa marca não compro mais..dois meses antes de vencer toda estragada..

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 15:59

Juliana boa tarde, lamentamos que tenha tido uma má experiência com nosso produto.

Ressaltamos que nossos produtos, possuem pouquissimos conservantes, e nosso processo 80% artesanal, logo estamos mais sensiveis as variações de temperaturas, trasnporte e armazenamento. Todos os problemas no momento estão resolvidos.

Esperamos ter outras oportunidades de continuar compondo sua mesa em um belo café da manhã ou um lanchinho da tarde.

Tivemos problemas pontuais e batalhamos diariamente para que eles não voltem a aparecer.

Gratidão

Fernando Medeiros
Gerente Comercial - Nutri-Vida

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 21:58

O que foi resolvido? Nada e respondeu como resolvido??