Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

05/05/2026 às 10:59

ID: 247745917

Comprei mais de um pão da Nutri Vida, um de milho e um de cenoura e um integral, e ambos mofaram dentro da data de validade. Esses pães são encontrados na Rede Pão de Açucar.
Ao entrar em contato com a empresa, a mesma me solicitou várias informações, as quais foram respondidas , e envio de foto dos pães. Comunicou que poderia descartar os pães mofados e que enviariam um novo pão para a minha residência.
Isso ocorreu em 01/04/2026 e até hoje não tive nenhum retorno da empresa.
Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 09:06

Empresa sem respeito com o consumidor!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0