Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2023 às 20:21

ID: 167959201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o pão da marca nutri vida integral e mesmo vencendo em 14/07/23, hoje 10/07/23 estava mofado. Nunca mais compro nada desta marca!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2023 às 10:17

Bom dia, nos perdoe a demora da resposta .

Gostaria de ressaltar que trata-se de um problema pontual, e gostaríamos de reparar está imagem sobre nossos produtos.

Devemos lhe enviar novos exemplares para que consiga então reavaliar a imagem da Pão Nutri-Vida.

A disposição

Fernando Medeiros
Gerente comercial

Réplica do consumidor

04/09/2023 às 21:42

Até hoje esperando os exemplares.