Pão Nutri-Vida com gosto de mofado e descaso no atendimento ao cliente após reclamação

Não respondida
Barueri - SP
14/06/2026 às 22:18
ID: 251370383
No dia 15.mai.26, comprei 2 pacotes do Pão Nutri-Vida no Assaí-Barueri, porque era o que mais apresentava % de farinha integral a disposição (7 grãos - integral 60,1%). No dia 19.mai.26, entrei em contato com o SAC da empresa para reclamar do gosto "mofado" e que ambos pacotes ainda estavam na validade. Me pediram uma série de informações e comprovações, infelizmente aqui só permite até 3 anexos. Tudo que me pediram enviei. Dia 27 de maio novamente enviie mensagem e questionei o desdobramento, a pessoa que atendeu o whatsapp disse que iriam me entregar outros dois pacotes do mesmo. Estou aguardando até agora. Nem pães e nem meu dinheiro de volta. Os pães que, hoje, já não estão mais na validade, mesmo eles tendo mandado eu descartar (para que prova, não é mesmo? Materialidade, pra quê?). Pois eles continuam aqui para me irritarem ao ponto deu não esquecê-los e deixar de fazer a reclamação, porque é isso que eles querem, que deixemos de correr atrás de nossos direitos, devido o fato da vida corrida. Tentam nos vencer pelo cansaço. Indignada!
NUTRO-VIDA "QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!"