Pão Nutrivida embolorou e mau cheiro, SAC não resolve problema de entrega de novo produto.

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2026 às 13:49
ID: 243849689
Fiz uma compra do pão nutrivida e mesmo dentro da validade, ele embolorou e ficou com um cheiro forte de conservante.Estou tentando há mais de 15 dias uma solução no SAC para entrega de um novo pacote, mas a única resposta que recebo é que o produto está em rota de entrega e ele nunca chega.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 11:00
Atendimento pós-venda péssimo, denota uma empresa sem responsabilidade com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0