Pão Nutrivida embolorou e mau cheiro, SAC não resolve problema de entrega de novo produto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2026 às 13:49

ID: 243849689

Fiz uma compra do pão nutrivida e mesmo dentro da validade, ele embolorou e ficou com um cheiro forte de conservante.Estou tentando há mais de 15 dias uma solução no SAC para entrega de um novo pacote, mas a única resposta que recebo é que o produto está em rota de entrega e ele nunca chega.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 11:00

Atendimento pós-venda péssimo, denota uma empresa sem responsabilidade com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0