Produto embolorado e descaso no atendimento pós-venda

Não resolvido
São Paulo - SP
14/05/2026 às 08:58
ID: 248612153
Comprei 4 pacotes de ***** e mesmo dentro da validade ficou embolorado, ja reclamei com eles , ficaram de me enviar novas ***** e nao enviaram e nem quer devolver o dinheiro gasto. Sempre fala a mesma coisa , que passaram pro setor responsavel e nao resolvem nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 10:49
Uma empresa que não rem consideraçao com o consumidor, estou falando com ekes pelo zap e so sabem dizer que vão repor o produto e nj ca vem, desde dua 08/05 estou aguardando.Se fisse uma empresa idonea, teria enviado em 24hs ou ressarcido o valor gasto, mas eles não tem consideraçao com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0