Produto embolorado e descaso no atendimento pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 08:58

ID: 248612153

Comprei 4 pacotes de ***** e mesmo dentro da validade ficou embolorado, ja reclamei com eles , ficaram de me enviar novas ***** e nao enviaram e nem quer devolver o dinheiro gasto. Sempre fala a mesma coisa , que passaram pro setor responsavel e nao resolvem nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 10:49

Uma empresa que não rem consideraçao com o consumidor, estou falando com ekes pelo zap e so sabem dizer que vão repor o produto e nj ca vem, desde dua 08/05 estou aguardando.Se fisse uma empresa idonea, teria enviado em 24hs ou ressarcido o valor gasto, mas eles não tem consideraçao com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0