Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] na padaria, com gerente [Editado pelo Reclame Aqui] e funcionários despreparados

Não respondida
Curitiba - PR
08/06/2026 às 01:35
ID: 250750513
Quer ser [Editado pelo Reclame Aqui] vá comer um pãozinho nesse lugar, gerencia [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui], funcionários com cara de [Editado pelo Reclame Aqui], Há 1 ano atrás estive na padaria localizada na república com minha filha, ao sair e tentar colocar a ficha da catacra não entrou, achando q se tratada de algo comum tentei colocar novamente, quando aparece a gerente toma a ficha da minha mão, sim exatamente isso, e disse não é assim é assim, reagi a [Editado pelo Reclame Aqui] como estando com olhar [Editado pelo Reclame Aqui], a mesma continua falando, preferi ir embora e ao sair no estacionamento ela vem atrás e disse [Editado pelo Reclame Aqui]! Semana passada precisei entrar rapidamente nesse lugar e para minha surpresa o atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], tem sido ensinado perfeitamente pela gerência, enfim nunca deveria ter voltado e vendo os comentários percebi q não sou o problema!