Entrega antecipada e entrega indevida para desconhecido na rua

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2025 às 10:40

ID: 218794987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de dois produtos nesta loja, a previsao de entrega era para o dia 9/6 o que para mim estava ótimo, pois estou todos os dias em home office EXCETO terça feira.
Pois bem, ontem (3/6) foi meu dia presencial e como estava agendado a entrega para dia 9/6, fui trabalhar tranquila. Quando chego em casa quase 00h vejo que meus produtos constavam como entregues, mas entregues para quem? Porque nao tinha ninguem em casa e esta nao era a data de entrega. Mandei msg para a empresa no whats e ate agora a msg sequer chegou para eles. Mandei um email no hs que percebi a entrega e outro hoje no hs comercial, que também sem respostas.
Por isso, estou notificando através do reclame aqui. Eis que minha vizinha hoje me avisa que ontem tinha uma entregadora fazendo um ESCANDALO na porta da minha casa, por isso ela saiu de sua casa pensando que tinha UMA BRIGA ACONTECENDO. Quando ela se depara com a entregadora ENTREGANDO MEU PRODUTO PARA UMA PESSOA QUE ESTAVA ANDANDO NA RUA.
Ou seja, quase fui [Editado pelo Reclame Aqui] na porta de casa. A entregadora além de ficar gritando, entregou meu produto para uma pessoa que estava [Editado pelo Reclame Aqui], ela entregou de mao beijada meus produtos. Senao fosse minha vizinha intervir, eu teria ficado sem o produto e já imagino o trabalho que isso não iria me dar.
Além disso, ela simplesmente deixou de entregar para a [Editado pelo Reclame Aqui] na rua e entregou para a minha vizinha, se minha vizinha nao fosse de boa indole eu tambem teria sido [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero saber por que minha entrega foi antecipada se a data agendada seria dia 9 e como a entregadora sai entregando meu produto para uma pessoa aleatoria na rua?
Cade a empresa que nao esta vendo isso acontecer?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 11:23

Olá, Tamara, tudo bem?

Lamentamos profundamente pela situação relatada. Entendemos totalmente a frustração e preocupação com o ocorrido, e desde já reforçamos nosso compromisso com a sua segurança e satisfação.

Gostaríamos de esclarecer que nossa empresa realiza os envios através dos Correios, uma transportadora terceirizada, e por isso não temos controle direto sobre os procedimentos adotados no momento da entrega. A previsão informada no momento da compra é baseada no prazo estimado repassado pelos próprios Correios, mas, eventualmente, eles podem realizar a entrega antes do previsto, como neste caso.

Ainda assim, consideramos extremamente grave o fato de o produto quase ter sido entregue a uma pessoa aleatória e não identificada. Esse tipo de conduta não condiz com o que esperamos de um serviço de entrega responsável. Já estamos formalizando uma reclamação junto aos Correios para que esse episódio seja devidamente apurado.

Também pedimos desculpas por qualquer falha em nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail e já estamos reforçando nossos canais para que isso não volte a acontecer.

Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou suporte necessário. Caso precise, entre em contato diretamente com a gente por e-mail ou pelo nosso WhatsApp oficial.

Atenciosamente,
Equipe PapaChulli.