Troca não efetuada e conta BLOQUEADA no whatsapp

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/05/2024 às 19:15
ID: 189834299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFinal do mês passado minha namorada comprou um pulseira para mim que acabou ficando pequena. Ela entrou em contato com a empresa, que foi atenciosa a princípio, e deixou algumas instruções para realizar a troca. Após enviado para a troca, simplesmente a loja BLOQUEOU o contato da minha namorada e estamos esperando contato há mais de 3 semanas. Faz parte da política de trocas da loja [Editado pelo Reclame Aqui] e bloquear os próprios cliente?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2024 às 15:57
Boa tarde Enzo, tudo bem? Meu nome é Ester.
Primeiramente preciso lhe pedir desculpas pelo tempo em lhe retornar aqui pelo Reclame Aqui. Não recebemos a notificação da reclamação, e como não temos muitas queixas por aqui (ainda bem rs), a sua mensagem acabou passando.
Agora sobre o problema que você passou, infelizmente tivemos um problema com nosso antigo número de whatsapp e ele acabou sendo transferido para uma outra pessoa. Tentamos dialogar com essa pessoa que passou a ser a detentora do nosso número para que houvesse certa compreensão com os clientes que enviassem mensagens e que direcionasse para o nosso novo número de atendimento, mas não tivemos sucesso. Por isso, de uma hora para outra, você acabou ficando sem resposta e até mesmo foi bloqueado.
Temos um novo número de atendimento*******, além do nosso e-mail ******* e também nossas redes sociais. Espero que seu problema já tenha sido resolvido, afinal de contas essa reclamação é de 3 meses atrás. Caso não, por favor entre em contato conosco para resolvermos tudo certinho da melhor maneira possível, ta bom?
Até mais!