Meu cadeado crt70 travou após poucos dias de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2026 às 16:38

ID: 259137489

Fiz a compra de um cadeado crt70 para travar minha moto. Comprei justamente esse por ser o mais robusto porém após alguns dias de uso o miolo do mesmo travou, fiz um alto investimento para proteger meu bem e não consigo utilizar o mesmo nota fiscal número ***** série 1 modelo 55 data de emissão 05/09/2026 13:46:37-03:00

Nota fiscal eletrônico número

*****0*****50010000*****1924291185

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 17:06

Olá, Carlos!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Queremos que saiba que sua manifestação é muito importante para nós e já foi registrada em nosso sistema. Nossa equipe responsável entrará em contato em breve para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução para o seu caso.
Ressaltamos que a nossa marca preza muito pela qualidade dos produtos e pela excelência no atendimento ao cliente, e situações como a relatada são tratadas com toda a atenção necessária.
Pedimos, por gentileza, que fique atento(a) aos nossos canais de contato (telefone/e-mail), pois utilizaremos esses meios para falar com você.
Seguimos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento