Problema com fechadura eletrônica com volume alto gerando reclamações de vizinhos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

10/05/2026 às 23:54

ID: 248251297

Estou decepcionado com a fechadura ***** que comprei. Eu mesmo instalei, com dificuldade, pois o manual não é tão claro, mas o problema maior é que não há a opção de ajustes no volume do modo de voz, como consta no manual.

Segui o passo a passo do manual, mas no aparelho não aparece a opção de ajustes do volume do som. É muito alta a voz emitida no aparelho, no que gerou reclamação da vizinhança do meu andar no prédio. Todos sabem quando entro e saio do meu apartamento, e sempre os cachorros latem por isso.

Preciso de um retorno urgente da *****, de como resolver isso, pois estou até evitando de sair por vergonha. Não tenho como instalar mais a fechadura antiga que já estava quebrada e essa da ***** ocasionou outos buracos maiores na porta para instalação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 19:36


Olá, Dennis, tudo bem?

Agradecemos por trazer seu relato para nós. Sentimos muito pela experiência mencionada e queremos assegurar que sua manifestação é muito importante para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Informamos que nossa equipe responsável já está analisando o seu caso e realizará contato com você por meio dos dados informados na reclamação, para prestar todo o suporte necessário e buscar a melhor solução.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 13:28

Presteza na resposta e busca de solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10