Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2024 às 20:43

ID: 197542419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido em minha última experiência com a Paparazi Pizza.

Fiz um pedido às 19h, com a promessa de entrega às 19:30. No entanto, o ******* somente às 20:05. Para minha surpresa, ao abrir a caixa, constatei que a pizza estava errada, queimada e cheia de bolhas.

Diante dessa situação, liguei várias vezes para a central de atendimento. Em todas as ligações, a culpa foi atribuída à loja, e não consegui ser transferido para o telefone da mesma. Após persistir, finalmente consegui falar com a loja, que então transferiu a responsabilidade de volta para a central de atendimento.

Fiquei extremamente frustrado com a falta de resolução e a troca constante de culpa entre os setores. Já se passaram quase 2 horas desde o meu pedido, e ainda não houve solução satisfatória. Além disso, caso aceitem a troca da pizza, a nova entrega levará mais uma hora, agravando ainda mais a situação.

O atendimento foi marcado por ironia e uma completa falta de respeito. Eu, como cliente, me senti desamparado e desrespeitado por ambos os lados envolvidos.

Espero que esta situação seja tratada com a devida seriedade e que medidas sejam tomadas para evitar que ocorram problemas semelhantes no futuro. Solicito uma solução imediata para o meu pedido, ou, pelo menos, uma compensação adequada pela experiência negativa.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Compartilhe