Cobrança indevida e falta de clareza na comanda em celebração de aniversário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/09/2025 às 12:55

ID: 228000841

Na data de ontem foi comemorar o aniversário de uma amiga. E quando fui pagar a comanda tinha 300 reais a mais. A balconista não conseguiu explicar oque estava na comanda. Um absurdo fazer isso com o consumidor. E não foi resolvido!

Compartilhe