Cobrança indevida e falta de clareza na comanda em celebração de aniversário

Não respondida
Osasco - SP
28/09/2025 às 12:55
ID: 228000841
Na data de ontem foi comemorar o aniversário de uma amiga. E quando fui pagar a comanda tinha 300 reais a mais. A balconista não conseguiu explicar oque estava na comanda. Um absurdo fazer isso com o consumidor. E não foi resolvido!