Cobrança indevida e valor adicional não informado em bar

Não respondida
Carapicuíba - SP
07/11/2025 às 03:53
ID: 231267085
consumi no bar no dia 06/11/2025 cheguei no bar por volta das 22:00 e a minha comanda era a *****, pedi duas doses de whisky de 45 reais, a entrada era 20 e a taxa de serviço ficou 18. Porém foi cobrado no meu cartão 192,72, eu queria reclamar que foi cobrado um valor de 64,72 a mais na minha comanda sem ter me avisado do motivo desse valor a mais que foi cobrado, ja que, eu não consumi nada além disso. Isso pra mim foi um [Editado pelo Reclame Aqui], ja que, eles tem um sistema que calcula automaticamente o valor do consumo na comanda no dia e a moça cobra separadamente na maquininha. Espero que meu problema seja resolvido e meu dinheiro seja ressarcido, porque com outra cliente que estava na minha frente aconteceu o mesmo problema por falta de atenção no pedido da mesma. Aguardarei a resposta.