Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/06/2022 às 12:57

ID: 145611955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Comprei uma caneca com essa empresa. Escolhi as fotos que eu gostei com o meu marido. Eles me entregarão uma caneca com as fotos errada. Entrei em contato com ele quando já estava indo embora, meu táxi já estava me aguardado na porta do hotel. A Funcionária deles que me atendeu pediu para eu aguardar 15 minutos para pega a caneca com as fotos corretas. Aguardei por uns 40:00 mas a caneca não ficou pronta. Então fui embora, pois eu já estava pagando o táxi que ficou me aguardando enquanto ela não resolveu nada. Ficou combinado p ela realizar o estorno do valor pago. Mas desde o dia 18/06 estou aguardo e eles não fazem o estorno. Tentei vários Contatos com eles. Sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 14:03

Boa tarde, dona Juliana, vimos que ja foi solucionado o caso da senhora via contato telefônico, e novamente lhe pedimos desculpas!

atenciosamente
Equipe Paparazzi.

Consideração final do consumidor

01/07/2022 às 14:45

Boa tarde! Consegui contato com a empresa e foi solucionado o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8