Cobrança abusiva e falta de atendimento pós-ensaio realizado pela Paparazzi.Show Enotel Porto de Galinhas

Resolvido
São Paulo - SP
07/07/2025 às 10:58
ID: 221440059
Fomos abordados no Enotel Porto de Galinhas para fazer fotos, que ganharia uma foto de brinde. Agendamos um ensaio e perguntamos o valor tanto pelo whatsapp, quanto para fotógrafa, informaram que depois passavam as informações. Qdo fomos escolher as fotos, vieram com valores abusivos de R$ 44,00 por foto digital, tentamos negociar, uma vez que perdemos tempo fazendo as fotos e tmb queríamos os registros. Atendentes ríspidos, dizendo que nosso serviço é isso e pronto, ficaram de dar um retorno e até hoje nada. Fazendo pouco caso e tratando o cliente como um nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 09:22
Olá Beatriz Cristina! Tudo bom? Espero que sim. Sinto muito que a sua expêriencia com a Paparazzi foi prejudicada, mas vamos tentar reverter essa situação? Me passa seu contato, para resolvermos o seu problema? Desde já, muito obrigado pela a atenção.
Att: Equipe Paparazzi.
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 11:01
A Larissa, entrou em contato comigo. Foi muito solícita, ouviu meu caso, e resolveu toda questão.
Foi muito atenciosa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9