Compra Shopee: recebimento parcial, descaso no atendimento e má qualidade no tratamento do cliente.

Não resolvido
Pirapora - MG
23/03/2026 às 15:53
ID: 244076569
No dia 09/03/2026, efetuei uma compra pela plataforma da Shoppe, paguei primeiro, depois confirmei as medidas via plataforma, recebi só uma parte de material. Agora a empresa não atende telefone, não responde pela plataforma e o pior, durante o atendimento para a compra, fui tratada mal, como se estivesse fazendo um favor, e olha que o calor da compra não foi barato. Um descaso com o consumidor, depois que vi as reclamações aqui. Procurem outro fornecedor, esse não dá a mínima para o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 15:38
Olá, Dilma Maria de Lucea Lucena.
Para avançarmos com a solução, é necessário identificar corretamente o seu pedido na plataforma. Pedimos que informe, por gentileza:
Número do pedido na Shopee
Nome completo utilizado na compra
Confirmação das medidas enviadas
Com esses dados, vamos verificar o envio realizado e dar tratativa imediata.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 16:16
Além do péssimo atendimento, para completar meu pedido, mandaram cores diferentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1