Papel de parede com falhas e vendedor se isenta da responsabilidade.

Resolvido
Boa Vista - RR
06/02/2026 às 18:01
ID: 240011213
Comprei pela segunda vez papel de parede dessa empresa. Ao tirar dúvidas, fomos convencidos a comprar o material mais caro dessa vez, por suavizar as marcas de sobreposição. No entanto, o resultado foi desastroso. Conforme comentado pela instaladora e consta em buscas realizadas na internet, não se faz sobreposição desse tipo de material. Além disso, existem várias falhas nos cortes. Estou solicitando uma solução do vendedor fabricante, porém o mesmo se isenta da responsabilidade, informando que é problema na instalação.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 08:49
Olá, Theo Machado!
Gostaríamos de informar que já estamos em contato com você para entender todos os detalhes do ocorrido e buscar a melhor solução possível. Nosso time segue prestando todo o suporte necessário por meio do nosso canal oficial de pós-venda no WhatsApp, onde conseguimos analisar as informações com mais agilidade e dar o atendimento adequado.
Reforçamos que a Varoni Decor preza pela qualidade dos produtos e pela satisfação de cada cliente, e por isso seguimos acompanhando seu caso de perto até a resolução completa.
Permanecemos à disposição e contamos com sua continuidade de atendimento pelo WhatsApp para darmos andamento à solução.
Atenciosamente,
Equipe Varoni Decor
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 10:45
Por fim após muita insistência foi possível entrar em um acordo e minimizar meus prejuízos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8