Péssima experiência: Entrega Sedex trocada e nova entrega via PAC com atraso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lins - SP

22/06/2026 às 16:01

ID: 252052921

Péssima experiencia, escolhi e paguei a entrega por sedex pois estava com pressa e eles enviaram o meu pedido para outra cliente e mandaram o dela para mim. Quando pedi o novo código de rastreio, estava via PAC e com uma data de entrega muuuito maior do que a esperada. Ainda não chegou e estou com medo de vir errado ainda

Compartilhe