Péssima experiência: Entrega Sedex trocada e nova entrega via PAC com atraso

Não respondida
Lins - SP
22/06/2026 às 16:01
ID: 252052921
Péssima experiencia, escolhi e paguei a entrega por sedex pois estava com pressa e eles enviaram o meu pedido para outra cliente e mandaram o dela para mim. Quando pedi o novo código de rastreio, estava via PAC e com uma data de entrega muuuito maior do que a esperada. Ainda não chegou e estou com medo de vir errado ainda