Convite de outro casamento

Não resolvido
Vitória - ES
22/06/2023 às 22:24
ID: 166941667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSai do Espírito Santo e fui a São Paulo para ir à loja Papel e estilo resolver meus convites. Escolhi meus convites na loja e fechei tudo lá. Acontece que junto com meus convites prontos, dentro do envelope tinha o convite de OUTRO casamento!!! Entreguei convite para alguns convidados meus com um convite de outra pessoa, outra data, outro tudo!
Eles alegaram que era apenas um convite e não poderiam fazer nada.
Eles mexeram com o SONHO de uma noiva, com o momento dela, isso vai muito além de qualquer coisa!
Paguei 7 mil reais na loja, sendo 3 mil reais de convite, o que não é NADA para eles, perto do tamanho da loja.
Solicitei estorno, como ELES haviam me oferecido como opção e depois eles mudaram de ideia e disseram que não iriam estornar mais!!
PÉSSIMA EMPRESA! NAO TEM SERIEDADE PARA MOMENTOS TÃO IMPORTANTES
NÃO FAÇAM!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2023 às 18:57
Aos leitores do Reclame aqui, informamos que cumprimos com o contrato firmado.
Atendemos milhares de clientes desde *******, sempre com presteza e qualidade. E continuamos em busca de melhorias em nossos serviços.
Ficamos à disposição para eventuais dúvidas, esclarecimentos, elogios e sugestões através do nosso Sac.
Consideração final do consumidor
07/07/2023 às 19:03
Não resolveram e disseram que não tinham o que fazer! Descaso total com uma noiva!!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0