Entrega incompleta de adesivo de parede e falta de estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

23/02/2026 às 13:03

ID: 241418767

Fiz a compra de 3 metros de uma adesivo de parede para o quarto das minhas filhas através do perfil da loja no mercado livre. A entrega vou realizada no tempo correto, porém entregaram apenas 1 metro do adesivo. Tentei uma resolução amigável, sem acionar o mercado livre, através do site. Em um primeiro momento pediram desculpas e ofereceram enviar o produto por Sedex. O tempo passou, a etiqueta foi gerada e o produto nunca foi enviado. Em novo contato, informaram que seria devolvido o valor pago, sem necessidade de devolução do produto. Contudo, até o momento, não recebi o estorno. Nos contatos que realizei, sempre deixam a entender que seria um outro setor que realizaria os envios ou o estorno, dando respostas evasivas, e prazos que não se cumprem. Péssimo serviço. E com uma reputação ruim, pelo que vi aqui NO RECLAME AQUI.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 15:05

Boa tarde Luis, tudo bem? Conforme verifiquei o seu pedido Pacote 1, já foi estornado (R$ 49,99). Agora você precisa confirmar a sua chave PIX para o estorno do restante, a chave que havia informado está constando inválida. Estaremos aguardando para liberar o seu cancelamento. A atendente havia informado que o estorno seria por transferência,

Qualquer dúvida estou a disposição.

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 15:17

A devolução desses R$ 49,00 foi em pix, então não entendo pq não houve a devolução do valor total

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 15:25

Estou no aguardo do valor restante. Já encaminhei o meu Pix no chat do mercado livre.

Réplica da empresa

23/02/2026 às 15:28

Confirmado! Pois a reclação que foi aberta foi de apenas 1 pacote, e em sua compra consta 2. Mas já será resolvido o mais rápido possível.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 15:29

Ok. Estou no aguardo da devolução

Réplica da empresa

23/02/2026 às 15:30

Ok. Qualquer d ilde{u}vida estou a disposi ilde{a}o.

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 16:34

Somente após exposição aqui no RECLAME AQUI foi feito contato para sanar o problema. Não voltaria a comprar com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5