Empresa não retorna sobre reclamações em torno de produtos com defeitos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

21/06/2022 às 14:18

ID: 145482881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A experiência com a empresa foi péssima em todos os sentidos, primeiramente, fiz uma compra de 6 folhas de papeis de parede, sendo a quantidade ideal para a parede em que iria utilizar, após fazer a aplicação do produto uma das folhas não tinha aderência de cola e começou a descolar e ficar caindo, entrei em contato com a empresa e segui todos os protocolos, enviando fotos e vídeos como solicitado, passado mais de uma semana da reclamação não tive nenhum retorno e por conta própria fiz o pedido de duas folhas novas do mesmo tipo, pagando pela compra e pelo frete, porém, ao receber a compra o produto veio diferente das folhas da primeira compra, em cores e formas, não sendo possível utilizar para fazer a substituição da folha sem aderência de cola. Fiz contato com a empresa reclamando, a qual me impôs a alternativa de enviar de volta a segunda compra, das duas folhas recebidas e receber um cupom de desconto para que eu comprasse novamente 6 novas folhas, pois não seria possível fabricar folhas iguais, ou seja, nesse caso eu sairia em um prejuízo total com relação a primeira compra, perdendo todas as folhas que comprei porque a empresa não se responsabiliza pela má qualidade de um dos produtos e ainda tenta lucrar em cima do problema.
A empresa demora dias para responder as tentativas de contato, não se dispõe a resolver o problema de forma que eu não saia no prejuízo total com a compra e não se responsabiliza pelo produto com defeito, estou até agora, depois de mais de um mês da abertura da primeira reclamação ainda estou sem solução e com o papel de parede caindo, justamente na parte do escritório que utilizo para trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 16:20

Olá, Janaina, tudo bem? boa tarde


Te enviamos e-mail com autorização de retorno do ultimo pedido

Pedimos desculpas por todo o ocorrido

Estamos a disposição

Att
Kelly

Consideração final do consumidor

25/06/2022 às 23:54

Empresa se nega a ter responsabilidade pelo produto com defeito e simplesmente ignora a situação nas mensagens trocadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0