Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

21/10/2025 às 10:07

ID: 229862145

Bom dia

No dia 1 de Setembro de 2025 fiz uma compra no valor de R$ 48,00 neste estabelecimento, pelo aplicativo da Amazon.
Segundo consta o produto teria sido enviado no dia 2 de Setembro.
A partir daí não há mais atualizações e no mesmo aplicativo consta que meu produto pode ter se extraviado.
Além de não recebê-lo, também preciso ficar tentando contato com o vendedor toda semana, sem que este me apresente qualquer solução: o envio da mercadoria ou o ressarcimento.
Estou sendo ignorada em meus direitos.
O único contato do vendedor foi no sentido de que eu procurasse saber o que ocorreu, o que estou insistentemente fazendo em todas as comunicações.
Porém cabe ao comerciante fazer sua parte, enviando e mercadoria pela qual já recebeu e apurando junto a quem delegou o envio o motivo deste não chegar ao destinatário.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 11:08

Olá Adriana, conforme contato anterior feito pela plataforma, o ******* com entregue. Estamos pedindo um comprovante de entrega do mesmo. Como tem ocorrido muitos casos onde o produto é entregue na portaria e administração e por algum equivoco na comunicação interna, o cliente recebe o produto alguns dias depois, e considerando que após nosso último contato, você não nos retornou, achamos que este era o seu caso. De qualquer forma estamos entrando em contato novamente com a plataforma para pedir um posicionamento da mesma. *******, que em pedidos da plataforma, os envios são feitos pela logística da mesma, e portanto não temos o contato da transportadora. Estaremos retornando em breve!

Réplica do consumidor

21/10/2025 às 11:55

Bom dia

tenho insistentemente feito contato com vocês pela plataforma ( Amazon), sem resposta ( depois deste posicionamento ), informando o ocorrido: que continuo sem receber a encomenda.
Aqui os funcionários da portaria assinam as entregas.
E tem câmera de segurança.
Se informar dia, hora e recibo da entrega, caso tal se confirme, encaminharei ao administrador do Condomínio para averiguar.

Obrigada

https://*******

Adriana

Réplica da empresa

21/10/2025 às 16:39

Entendo Adriana. No dia 29/09 enviamos a seguinte mensagem para você na Plataforma - "Olá Adriana, estamos aguardando um retorno da plataforma. A logística dela é que faz a entrega. Como está demorando um pouco mais do que o normal, sugiro que você entre em contato por este canal da plataforma... Atendimento ao Cliente da Amazon no número +******* ******* *******. O serviço está aberto todos os dias, das 9h às 23h, Horário de Brasília. ... da nossa parte continuaremos buscando a solução junto a plataforma." - Como a logística é da plataforma, este canal é o mais rápido para resolução. Visto que por este canal, eles podem fazer o estorno para você e nos reembolsar, já que foi um erro de logística, inclusive já resolvemos problemas de outros clientes indicando esse canal. Após esse contato, você não nos retornou, logo achamos que o problema tinha sido resolvido. De qualquer forma, estamos aqui para auxiliar na resolução do problema. E estamos em contato com a plataforma para entender o que ocorreu.

Réplica da empresa

21/10/2025 às 17:24

Olá Adriana, te enviamos um mensagem lá pela plataforma, exatamente pela mensagem que na intervenção que você não nos deu feedback, e por isso acreditamos que tudo estava resolvido. Enfim, entramos em contato novamente com o suporte e eles nos orientaram a te encaminhar ao Sac deles não sei se é possível colocar os prints da tela do chat aqui no Reclame aqui, mas te enviamos lá pela plataforma, para vc ver que estamos agindo de boa fé, e de acordo com as orientações da plataforma. De qualquer forma sugiro que você entre em contato pelo telefone ******* ******* ******* já resolvemos diversos problemas por lá de forma bem rápida. E se por acaso houve mais algum problema, fale conosco, seja por aqui ou pela plataforma. Nós pagamos um taxa para a plataforma, ou seja, neste etapa do atendimento, nós somos tão clientes deles, quanto você. Mas precisamos ter um canal aberto de comunicação com você para saber se o problema foi resolvido. Aguardo seu feedback.

Réplica do consumidor

22/10/2025 às 16:38

Boa tarde

não encontrei a mensagem na plataforma Amazon, vou ligar para o número indicado acima.

https://*******

Adriana

Réplica da empresa

22/10/2025 às 17:14

Oi Adriana, ok, vai informando a gente. Destaca com eles que o seller usa a logística deles, via DBA, ou seja, a loja não tem comprovante de entrega, pois eles coletam e entregam, então eles tem que ter o comprovante. Qualquer problema, você volta a falar com a gente, ou por aqui ,ou pela plataforma. Só não deixa de nos avisar, por favor.

Réplica da empresa

03/11/2025 às 12:47

Olá Adriana, conseguiu fazer o contato pelo número indicado? Teve algum feedback da Plataforma? Continuamos a diposição!

Consideração final do consumidor

24/11/2025 às 19:18

Problema resolvido, obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8