Não entrega livro e não dá retorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

24/02/2025 às 10:00

ID: 210686579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei livro e está com atraso de mais de 30 dias e empresa não dá retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 13:05

A cliente realizou a compra do livro SUPERACIÓN-2 no dia 28/01/******* no nosso site. Na mesma data informamos que não tínhamos o livro a pronta entrega pois a editora estava com atrasos na entrega dos pedidos pela indisponibilidade do item; perguntamos se ela desejaria continuar com a compra ou realizar o cancelamento e, por consequência o reembolso. A cliente aceitou dar continuidade na compra do livro em questão mesmo após informamos que o prazo de entrega seria de 8 dias úteis.

Infelizmente a Editora FTD pecou na logística de impressão e entrega dessa coleção de livros, tanto para nós como para todo o mercado, tanto que havia dificuldade de encontrar esses livros em praticamente todos os pontos de venda.

A cliente entrou em contato novamente no dia 11/02/******* às 07:36 perguntando sobre a entrega e informamos que havia um novo prazo de previsão de entrega pela Editora FTD para o dia 14/02/******* mas infelizmente foi descumprido novamente.

Assim que recebemos essa reclamação voltamos a posicionar a cliente sobre a persistência do atraso da editora e oferecemos mais uma vez o direito ao reembolso e ela disse que queria o livro, o qual conseguimos retirar na editora em 27/02/******* e enviá-lo no mesmo dia, o qual já está em possa da cliente.

Pedimos desculpas à cliente, apesar do atraso ter sido comunicado desde o momento da compra e não ter sido por nossa culpa, pois esse não é nosso padrão de atendimento, basta ver a quantidade de reclamações realizadas aqui da nossa loja frente a nossa história de quase 25 anos no mercado.