Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/12/2025 às 09:59

ID: 234037953

Péssimo atendimento ao cliente, terceirizam todo o trabalho para o cliente. Mesmo tendo a arte aprovada, fiz o pedido pelo WhatsApp e o vendedor encaminha para o pagamento. Feito o pagamento vem a mensagem do prazo para a entrega. Infelizmente o cliente precisa adivinhar que precisa procurar a empresa para entrar em uma outra plataforma para repetir em vários lugares o que foi dito ao vendedor (vendedor esse que não encaminha o pedido para produção). Além de atrasar demais a entrega pela burocracia excessiva, não são claros com os processos e prazos. Também não adianta reclamar pois simplesmente respondem que "o processo é esse" e que entre em contato com um outro atendimento.
Parece que a empresa quer automatizar tudo às custas da experiência do usuário e o vendedor na verdade atua como um bot que responde WhatsApp apenas, uma vez que não faz o pedido, não tenta resolver problemas, não tenta melhorar a experiência do cliente e sequer encaminha para quem queira resolver.
Se você está pesquisando aqui antes de fazer o pedido, procure outra empresa, não vale a pena passar por isso TODA VEZ que for repetir o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 11:43

Olá Ana, bom dia!

Gostaríamos de reiterar nosso pedido de desculpas se lhe trouxemos algum tipo de transtorno, mas o processo pela área do cliente se faz necessário, para que seu pedido seja produzido corretamente.
Nosso processo é sim automatizado, conforme explicado pelo nosso contato via whatsapp, enviei todas as suas sugestões ao nosso time de TI e para nossa diretoria, a opinião do nosso cliente é muito importante para nossa melhoria contínua.
Seguimos a inteira disposição para maiores esclarecimentos e eventuais dúvidas.

Equipe Papello - SAC / CS

Réplica do consumidor

08/12/2025 às 16:46

A empresa não vai resolver o problema tão cedo, estão perdendo muitos clientes e eu sou mais uma. A resposta padrão de "levamos a sua opinião em consideração" mas nada é feito, de fato.