Falta de compromisso

Resolvido
São Paulo - SP
11/10/2019 às 15:43
ID: 95998199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra para o dia das crianças no site do Magazine Luiza, e a venda foi feita por uma loja parceira chamada PAPELLOTTI LIVRARIA E PAPELARIA LTDA.
O pedido foi feito no dia 28/09 com um prazo de entrega para o dia 10/10, no dia 08/10 após eu ver que o meu pedido não tinha tido nem a NF emitida pelo site, eu entrei em contato com eles e só aí o pedido começou a andar...
A empresa acabou postando o meu ******* no final do dia 08 e hoje, dia 11/10 o pedido não foi entregue.
Eles sabiam que não conseguiriam entregar no prazo e nem assim tentaram postar de uma forma que fizesse a ******* no dia correto.
Fiz uma reclamação por Whatsapp e além de não resolverem, me bloquearam!
NÃO COMPREM COM ESTE PARCEIRO DO MAGAZINE LUIZA!
ELE NÃO CUMPRE PRAZO DE ENTREGA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2019 às 16:21
Boa tarde Roberta!!
Meu nome é Alessandro, sou proprietário do site.
Fiquei sabendo agora do ocorrido e gostaria de estar explicando alguns detalhes.
O produto comprado por você teve um problema de remessa devido a alta procura e o fornecedor ficou devendo 6 peças dessa boneca, dessa forma foram infelizmente 6 clientes que teve atraso no pedido. Pois realmente demorei receber esses produtos pelo motivo da alta procura.
Mas compreendo perfeitamente seu lado. Dessa forma gostaria de estar fazendo o reembolso do seu pedido e mesmo assim você pode estar ficando com o produto. Peço apenas a gentileza de você solicitar isso por esse email (*******) no qual eu mesmo tenho acesso.
Verifiquei o whatswapp da empresa e você não está bloqueada, fique tranquila. Mas mesmo assim posso estar passando meu numero pessoal para você através do email também sem problemas nenhum.
Peço sinceras desculpas por todo transtorno gerado e aguardo com maior prazer seu retorno através do email.
Abraços!!!
Consideração final do consumidor
11/10/2019 às 17:57
Alessandro, boa tarde.
Felizmente eu consegui dar um jeito com os Correios para pegar o meu produto antes do dia 12, pois por meios normais eu receberia somente no dia 14.
Vocês poderiam ter me avisado do atraso antes da minha reclamação, ou colocado a correspondência nos Correios como SEDEX, corri o risco de ter uma criança triste.
O intuito da minha reclamação não é ter o reembolso do meu pedido, pois na verdade eu já estou com o produto.
Agradeço a sua atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8