NUNCA COMPREM NESSE LIXO DE EMPRESA

Em réplica
Várzea da Palma - MG
02/10/2023 às 16:51
ID: 173175647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um copo térmico marca INVICTA de 270ml de cor branca. Me mandaram um outro copo nada a ver com o que eu tinha comprado. Me mandaram um copo de 450ml da marca colemam, ou seja, tentaram enfiar goela abaixo um produto que eu não pedi. UM TOTAL DESCASO E DESRREIPEITO AO CONSUMIDOR.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 17:00
Boa tarde!! Luciano,
Sou responsável pelo SAC da Papellotti, por gentileza entre em contato nesse telefone através do whats******* para entendermos o que houve com sua compra e poder solucionar da melhor forma.
Aguardo seu contato!
Réplica do consumidor
02/10/2023 às 17:19
A empresa erra, tenta empurrar um produto diferente para o cliente, configurando má fé, pra não dizer outras palavras, e eu que tenho que entrar em contato telefônico com um atendimento que deve ser tão ruim quanto a empresa?????????????
Réplica da empresa
02/10/2023 às 23:02
Boa noite Luciano, sou próprietário da empresa, esse contato é o meu, já vi o que ocorreu com seu pedido, nosso colaborador inverteu a etiqueta do seu pacote com de outro pedido, como vendemos muito, ele acabou cometendo esse erro, peço a gentileza e encarecidamente que você entre em contato com esse numero passado anteriormente, já entrei em contato com o cliente que recebeu seu pedido, ele já providenciou a devolução do mesmo para estar enviando para você.
Como optamos por trabalhar com pessoas em nossa operação e evitar robôs e maquinas, eles estão sugeitos ao erro, mas estou aqui para falar em nome da empresa e te dar o atendimento que você precisa
Aguardo seu contato, tenha uma otima noite!