Conta bloqueada indevidamente e sem prazo de resolução, impactando ganhos.

Em réplica
São Gonçalo - RJ
19/07/2026 às 09:59
ID: 254278501
A empresa bloqueou minha conta em junho,disse que seria liberada novamente em 15 dias,perguntei ao atendente quase chegando no mes de agosto e ele disse que esta em analise,movimentei 9.5 mil reais pra corrida papi correndo risco de perder meus giros pois vai resetar em agosto,isso é muita falta de respeito!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 06:42
Prezado William
Após análise interna, confirmamos que foram identificadas contestações referentes a pagamentos realizados para a Papi. Verificamos que os valores contestados foram devidamente creditados em sua conta de jogador e utilizados em apostas na plataforma.
Em razão das contestações realizadas e da violação dos Termos e Condições da plataforma, sua conta foi bloqueada de forma permanente. Informamos que essa decisão é definitiva, não havendo possibilidade de reativação da conta.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Papi Bet
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 11:31
Banido de forma permanente,entao porque seu atendente disse 15 dias,eu posso muito bem abrir um processo contra voces por divergências de informações,fora que meus 9600 de movimentação foram perdidos,voces sao [Editado pelo Reclame Aqui],[Editado pelo Reclame Aqui] horriveis!!e ainda bane as contas