Depósito para giros no Fortune Tiger não creditados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

19/01/2026 às 16:34

ID: 238149837

Chegou uma notificação no meu celular dizendo que era pra depositar 5 reais e ganhar 15 giros no tigre sortudo. Realizei o depósito e os giros não apareceram. Fiquei bastante chateado com essa situação. Tirei print de tudo pra mostrar a vcs! Espero que resolvam isso pfvr.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 17:21

Olá, tudo bem?

Agradecemos por nos relatar a situação referente à promoção Faz Me Rir, que concede 15 rodadas grátis no jogo Tigre Sortudo.

Ressaltamos que, para que os giros promocionais sejam liberados, é necessário que o valor do depósito seja utilizado em jogos elegíveis para a promoção, conforme as regras estabelecidas. Caso o valor não seja apostado dentro dos critérios da campanha, as rodadas não são ativadas automaticamente.

Para que possamos verificar se todas as condições da promoção Faz Me Rir foram cumpridas e analisar o ocorrido de forma individual, é indispensável que o contato seja realizado diretamente com nosso Suporte Técnico 24h, disponível no próprio site. Dessa forma, a equipe poderá conferir seu histórico e prestar o devido suporte.

Ficamos à disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,
Papi Bet