Indiferença

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2020 às 13:56
ID: 107114983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCostumo frequentar o restaurante e a comida e a pizza são ótimas. Devido a não estar saindo de casa pedi para entrega e para minha surpresa a metade que era tomate seco com rúcula, o gosto estava super estranho, sem cobrar a aparência que não era nada Boa. Tentei contato por telefone, sem sucesso, postei então no face, já que não achei um setor de sac, mas ninguém deu atenção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2020 às 15:40
Não tive nem atendimento!!! A EMPRESA SE QUER ENTROU EM CONTATO!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0