Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2020 às 13:56

ID: 107114983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Costumo frequentar o restaurante e a comida e a pizza são ótimas. Devido a não estar saindo de casa pedi para entrega e para minha surpresa a metade que era tomate seco com rúcula, o gosto estava super estranho, sem cobrar a aparência que não era nada Boa. Tentei contato por telefone, sem sucesso, postei então no face, já que não achei um setor de sac, mas ninguém deu atenção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2020 às 15:40

Não tive nem atendimento!!! A EMPRESA SE QUER ENTROU EM CONTATO!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0