Pessimo serviço, não deixaram eu pedir pizza fora do rodízio que loucura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/02/2025 às 22:10

ID: 208841633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui com a minha família no rodízio de pizza deles. Eu não estava com fome para comer no rodízio e resolvi pedir uma pizza brotinho a la carte que eu iria pagar por que queria comer somente uma fatia de pizza. Simplesmente NÃO me deixaram pedir a brotinho no a la carte por que o restante da mesa estava no rodízio. Basicamente queriam obrigar a gente a ficar no rodízio, o próprio garçom falou isso. Enfim, pessimo serviço nunca vi isso na vida. Nunca mais volto.

Compartilhe