Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/10/2021 às 13:34

ID: 131778633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive sexta no rodizio com minha família, não nos serviram bem, demorava muito para servir a pizza, inclusive minha sobrinha de 5 anos naonconseguiu esperar a pizza qjr ela queria e dormiu....
Nao comi o que eu queria....pedimos a conta, e ainda ficamos esperando muito.
Paguei rodízio para nao comer bem...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 11:17

Acham que já estão "seguros", pois têm muitos clientes, e acham que nenhuma reclamação irá interferir, por isso, fazem o que fazem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3