Bolsa descascando e enrolação para troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2017 às 18:14

ID: 28329813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ganhei a bolsa de Natal e fui na loja Glida do shopping Morumbi trocar por outro modelo, ok! Como foi presente, não tenho a NF e a loja Glida não me deu certificado de garantia da peça. Só comecei a usar a mesma em abril/*******, entre outras, pois costumo trocar bastante de bolsas. Em jul/17 notei que a bolsa estava simplesmente descascando e a Vivian da Glida ficou de falar com o fabricante Fellipe Krein para fazer a troca. Me enrolaram quase 2 meses para dizer que nada podem fazer, pois já passou o período de troca. Hoje falei com a Aurélia da Fellippe Krein que me falou que nada pode fazer, pois passados 6 meses da compra e sem a nf ou certificado da mesmA (que a loja Glida/Papoula Bijuterias não me deu na troca) nem abrem uma análise, mesmo eu tendo fotos da bolsa. A bolsa custou quase R$ *******,00, um absurdo um produto durar tão pouco e com pouco uso. Além disso disse que nunca tiveram reclamação parecida e aleguei que sempre tinha uma 1a vez e se eles não tinham interesse de saber pq o produto deles estava tão ruim. Novamente me falou que sem a garantia, não ia nem analisar o caso e que esse era a primeira reclamação. Mentira! Vi aqui no reclame aqui que várias pessoas têm reclamado do mesmo defeito. Isto é um pouco caso com o consumidor, tanto por parte do fabricante, como da loja que me vendeu (Glida - papoula bijuterias)

Compartilhe